TANIA SALGADO

Tânia Salgado é Paulistana, nascida e criada em São Paulo capital.

Aquariana com ascendente em Câncer, sensível, psíquica, inovadora, multipotencial, mãe do André, comunicativa, interinfluenciadora e professora por natureza.

Pesquisa Ancestralidade e Sagrado Feminino  desde a década de 80, sob o olhar e orientação da própria mãe, que é autora do livro – “Canal Majestoso do Feminino”, escrito em 1986.

Professora de danças femininas, terapeuta e Idealizadora do Projeto CUNHÃ mulheres & Filosofia.

Sou professora de Dança com enfoque terapêutico há 28 anos e sempre me interessei pela potência geradora feminina do corpo feminino e pela Alquimia. Como pesquisadora e terapeuta levo comigo o legado que acumulei nesses anos todos de observação e prática em sala de aula.

Pesquisas e viagens ao exterior em busca de mim mesma: Los Angeles, Peru, Argentina, China, Índia, Tailândia, Japão, França, Espanha, Suiça, Bélgica, Inglaterra, Egito, Grécia, Austrália, Nova Zelândia, Ilhas Fidji, Tasmânia e Saintes Maries de La Mer na França.

BREVE CURRÍCULO

Vou contar um pouco sobre minha jornada em buscar da melhor profissão para expressar meu verdadeiro EU. Me formei Programadora Analista aos 17 anos na Escola Técnica Federal de São Paulo, depois vieram os diversos cursos universitários inacabados como Matemática na USP, Administração de Empresas na FAAP, Publicidade e Propaganda na ESPM e enfim Administração Hoteleira no SENAC/CEATEL, que finalizei. Morei 4 meses em Sydney , na Austrália como estudante da língua Inglesa.

Acumulei diversas vivências e cursos na área Holística (Danças, Florais, Reiki, Calatonia e Auriculoterapia), muita pesquisa e viagens a lugares exóticos. Em 2014 me tornei uma Gineterapeuta, um curso com  uma abordagem holística transdisciplinar na Saúde Integrativa na Mulher.